quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ensinamentos Pleiadianos IX


Ascensão:


"Muitos de vocês darão um extraordinário salto para fora deste planeta, e quando você deixar este planeta vai participar do processo da Ascensão. Nós podemos convencê-lo de muitas coisas, mas é difícil para nós convencê-lo da idéia de que você não tem que deixar o seu corpo físico para trás aqui neste planeta. Conceba a idéia de que você simplesmente altera a taxa vibratória do seu corpo físico e leva o corpo com você, porque você reorganizará sua estrutura molecular."


"Alguns de vocês já ascenderam neste planeta, e você volta a fazê-lo novamente, para mostrar o caminho. Se você conscientemente soubesse que o que é Ascender, você tiraria o inferno fora daqui, agora. É por isso que você esqueceu. O véu (de esquecimento) é muito importante. Foi uma grande jornada sair daqui através do Processo de Ascensão, em primeiro lugar, demoraram vidas de treinamento, uma após a outra, para trazê-lo à dedicação, não vivendo na sociedade material, mas basicamente vivendo muito próximo à natureza para realizar essa missão, sendo muito comprometido."


"É seu objetivo Ascender para fora deste planeta e ser levado, literalmente, à cosmologia das Naves, para as Naves Mães, para as cidades de Luz, e ser capaz de habitar nas outras realidades que estão ao seu redor e que você simplesmente não permite que seus olhos tridimensionais vejam. Este é o objetivo neste planeta. Chegará um momento que esta será a única maneira das pessoas que vivem nesta terra de se afastarem dela."


"Uma vez que você tenha Ascendido, mais do que provavelmente, você não vai querer voltar aqui para cruzeiros de férias. Quando sair daqui, iremos a muitos outros lugares. O primeiro grande grupo Ascenderá para fora do planeta talvez daqui a 60 a 70 anos, por volta de 2040 ou algo parecido. Não se esqueça, haverá grande tumulto e confusão nos próximos 25 anos a partir de agora."


"Os Mestres Ascensos vêm para o seu planeta e desafiam o paradigma existente. Elevam as leis do Homem, e começam a realizar aquilo que vocês chamam de milagres. Eles são enviados pela Família de Luz, por um determinado conjunto de Consciências, e serão apanhadores e mantenedores da freqüência, talvez, onde ninguém esteja recuperando e mantendo a freqüência. Eles literalmente se transformam, e criam transformações nos mundo para onde são enviados."


"No seu caso, estamos falando de Mestres Ascensos como St. Germain. Este é um que vocês consideram um Mestre. Há muitos, muitos outros. Eles vêm e criam através da intenção e da comunicação com as fontes extra-planetárias. Eles literalmente transformam o corpo através da recepção de energia. Esta transformação única de um indivíduo é capaz de desafiar as leis da maneira como vocês as conhecem, e quando eles saem do planeta são capazes de criar uma estrutura molecular espiralada e movem-se para outros sistema de realidade."


"Em tempos antigos, quando Os Mestres Ascensos originalmente participavam do Jogo em seu planeta, eles precisavam estar sozinhos. Muitas dessas energias superiores ficavam sozinhas em cavernas no Tibet, porque essa era a única maneira que eles podiam literalmente receber, pois não tinham distrações ao seu redor para mantê-los aparte do fluxo livre de conhecimento. As rochas atuavam como protetores e como transdutores de energia para trazer energia para o corpo. Os seres em tempos antigos tinham que ficar sozinhos para criar o padrão eletromagnético e inseri-lo na grade de sua terra."

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger