sábado, 16 de abril de 2011

Ensinamentos Pleiadianos V


Os "Deus Pássaros":


"Quantas culturas honram a um "deus" que tem a figura de pássaro? Os Maias, os egípcios, todos os lugares que você olhar você vai encontrar asas dos pássaros. Muitas vezes, essas asas estarão em torno de uma esfera que é representada como o sol ou um planeta. Trata-se de um simbolismo antigo que diz que estes seres alados vieram de outro sistema. Esses seres alados são alguns de seus ‘deuses criadores'. Eles podem assumir a forma combinada de homem e pássaro. São mestres geneticistas. Trabalham com a genética. É um dos grupos que ajudaram a formular você."


"Eles têm uma história incrível. Operam com a Luz. São uma versão do Reino da Consciência de Luz. Eles têm influenciado inúmeras culturas de diversas maneiras. Têm se cruzado com outras culturas. Eles têm uma sub-divisão dentro de si. Trabalharam com, ao redor, e contra ‘Os Lagartos’. Se você olhar os grifos nas paredes no Egito, em especial, você vai ver muitas vezes as aves enfrentando em combates ou em prontidão contra as serpentes. Muitas vezes, você vai encontrar as serpentes como guardiãs torcidas ao redor."


"Infelizmente em seu planeta vocês são tão convencidos de que o homem é a mais alta forma de consciência, e vocês criaram uma ilusão suprema. Parte do choque que virá a este sistema planetário é o fato de que a inteligência tem outras formas."


“Estes ‘Pássaros’ atuam nos bastidores e utilizam muitas, muitas oportunidades diferentes de ensiná-los. Simplesmente ainda não apareceram na peça. Eles forneceram parte do DNA de seres humanos. Eles foram os mestres geneticistas. Eles foram capazes de usar o DNA de várias criações diferentes para conseguir uma sintonia fina, um instrumento mais sutil."


"Seus representantes, os pássaros do planeta estão em toda parte, em todas as terras. Os pássaros são os últimos a pôr o Sol e os primeiros a fazê-lo nascer. E o Sol, é claro, é o quê? Luz. E a Luz é o quê? Informação. Temos dito a vocês que esses ‘Deuses Pássaros' vêm do Sol. Eles são realmente mestres na criação de si. Pense sobre as aves em seu planeta. Existem espécies que tem mais cor do que as aves? Que espécie é capaz de utilizar as harmônicas do som? Que espécie evolui-se totalmente tanto no ciclo de luz quanto no ciclo de sombra? "

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger