segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ensinamentos Pleiadianos VII


A Família de Luz:


"Como membros da Família de Luz enviados em missão para alterar um sistema. Vocês foram treinados para lidar com quantidades incríveis de energia. Há muitas pessoas no planeta neste momento que são especialistas. A Família de Luz está aqui aos milhões. Existem outras famílias da Consciência. Quando for a hora certa, verá que há muitos, muitos, muitos milhões que reunirão suas energias. Sua missão é falir o sistema para tornar as possibilidades de escolha disponíveis e, em seguida, deixar que a disponibilidade de escolha comece a criar um novo mundo simplesmente trazendo a potencialidade para a raça humana."


"Há uma combinação, um coletivo de muitas energias que trabalham em conjunto agora que A Terra tem sido encontrada novamente, e que estão trabalhando para trazer a freqüência de Luz. A freqüência da luz é a freqüência de informações. Você veio de fora deste sistema para entrar nele. Você veio do futuro. Existem aqueles cujo trabalho é ajudar a uma energia (um ser) na complexidade de se inserir em uma realidade com todos os programas necessários. Como membros da Família de Luz que foram inseridos com determinados planos, você foi concebido para responder às palavras, as energias, de rostos, de cheiros, de artefatos, a muitas coisas. Isso é o que significa ser codificado. Vocês foram programados a partir de dentro a reagir ou responder quando determinados estímulos externos batessem. Haverá uma comunicação contínua a guiá-los, assim como Aqueles que supervisionam o planeta, utilizam-se do plano de outros para trazer outras coisas à tona."


"Vocês como membros da Família de Luz, foram inseridos sobre a Terra provindos do futuro de volta no tempo para alterar a probabilidade da tirania em todo o Universo no futuro. Vocês tiveram que esquecer por um tempo que estão em missão, porque caso contrário, não cumpririam muito bem seu papel. Talvez você possa se perceber, de modo que você se disfarce, agindo normalmente, passando-se como ser humano normal, sempre se perguntando por que é tão estranho e diferente de todos."


"Quando você começa a reconhecer-se como um membro da Família de Luz, você percebe que há uma série de Energias que têm sido bastante conscientes de quem é você por muito tempo. Elas apenas esperavam que você soubesse disso. Uma vez que você esteja certo disso, você pode começar a ter toda a assistência que você sempre sonhou."


"A Família de Luz sabe que a forma como vocês irão divulgar dados será através de telepatia e energia. Vocês não precisam da mídia. Você precisam simplesmente ser detentores da freqüência para manter o que vocês sabem, e depois transmitirem para fora. Não há interrupção nisso."


"Seu trabalho é ter um bom tempo, ser claro sobre a sua disponibilidade, e ser claro sobre a tarefa que tem sido dada a você – de que você é um detentor de freqüência e de que você está aqui para desafiar as leis que têm sido afirmadas atualmente ao Homem. Em outras palavras, tudo o que lhe tem sido ensinado sobre este lugar, você está aqui para desafiar. Está a desafiar tudo, para mudar o paradigma de forma drástica, e você deve ter um bom tempo para fazer isso. Não se preocupe excessivamente com os planos. Às vezes eles realmente não são da sua conta."


"Sem a inserção da Família de Luz, o mundo caminha para a destruição. Antes de tudo, ele tem sido controlado por todo este tempo. Sem a inserção da família de Luz do futuro, sem a ativação dos códigos de muitos membros da Família de Luz nos anos 60, tudo tomaria outro curso. Você muda tudo através da sua presença."


"Conforme você faz uma certa freqüência disponível e conforme os seres humanos fazem a escolha para a mudança, eles começam a inserir algo em uma realidade que será necessária daqui a milhões de anos no futuro. Eles começam a livrar-se de uma tirania que assumiu este Universo distante no futuro, onde os mundos estão morrendo pois não há Amor. Então, o que ocorre é que, a partir deste cerne de tempo, Nós e muitos outros estão instigando o apagamento de um provável universo onde o Amor e a Liberdade são esquecidos, onde não há contexto."


"Temos dito que vocês são seres multi-dimensionais semeados em diferentes civilizações conscientes, e que, como membros da Família de Luz, muitas vezes assumem papéis em que são aqueles que estão se esforçando para trazer equilíbrio de volta à família dos extraterrestres dissidentes ."


"Durante esses tempos, muitos vão aprender a fundir-se com seu Eu Futuro. Em outras palavras, Seres que atualmente vivem em outros planetas e que estão a serviço dos Conselhos Galácticos. Eles trabalham com vocês sobre a Terra, se comunicam com vocês de forma contínua e agem como intermediários entre vocês e os Conselhos Galácticos para cumprir as tarefas que se ofereceram para cumprir, isso é bastante comum. Você vai começar, nos tempos que estão chegando, a despertar essas lembranças assim como a multiplicidade de sua própria consciência. Isso é o que chamamos de supra-consciência, perceber que você existe em muitas realidades de uma só vez e que você pode se comunicar com as outras partes de si mesmo para capacitar-se e atingir um maior conhecimento."


"Aqueles de vocês que são tremendamente sábios decidiram encarnar na espécie para capacitá-la e ser um exemplo para o resto – os que não podem fazer por si mesmos. Você pediu uma quantidade enorme de lembranças e uma quantidade enorme de incentivos ao longo do caminho. É basicamente por isso que estamos aqui."


"A Família de Luz é apoiada pela freqüência do Amor, como você está agora começando a perceber. Como dissemos no início, a freqüência do amor sem a freqüência da luz não existe. Então, primeiro veio a Luz, que é a informação. Depois veio o Amor."


"Vocês representam a Luz. Vocês, literalmente, seguram a informação que vocês estão designados a puxar para o seu corpo e depois expandem para o mundo. Vocês são o que chamamos a Família de Luz, os Guardiões da Terra".


"Seu cérebro tem uma capacidade ultrajante. A maioria dos seres humanos está operando no intervalo de 5-6%. A Família da Luz está mais próxima de 10-11%, conforme desperta. Primeiramente você vai aumentar a capacidade do cérebro através da intenção, e beber muita água, substituindo a essência de seu ser, e pela respiração profunda. O oxigênio puxado para o sistema começa a alimentar o sistema e começa a despertar minúsculas fibras de luz e a luz codifica os filamentos (DNA). Amar a si mesmo é uma das formas também."


"Como uma família de consciência, decidiram evoluir juntos. Este é o seu plano. Parte do seu plano para tomar este planeta, atacar esta realidade, é que a grande maioria de vocês entre em consciência simultânea. E vocês têm a chave para isto."


"Você é literalmente criado e orientado para os eventos. Nós não queremos rebaixar sua existência, mas às vezes os membros da Família de Luz, são projetados para serem como fantoches, instrumentos através dos quais a Consciência Superior chega até vocês e trabalha em um campo onde é necessário um representante. Para que sejamos eficazes em seu planeta, o veículo humano é a maneira para ancorar nossa vibração mais profundamente sobre a terra."


"Por um tempo você vai ser muito anônimo. Você não está destinado a sair nas primeiras páginas de seus jornais. Está concebido para cruzar as ruas e as vielas deste planeta mantendo uma identidade completamente anônima, sendo guiado e conduzido através das avenidas da experiência sem ter a mínima idéia."


"Agora é a hora de começar a rede e, literalmente, partilhar o que você tem com o próximo. É hora de unir forças e ainda manter o anonimato, trabalhar em certa calma, trazer uma grande convicção de propósito e significado para suas vidas; então você poderá começar a perceber o que está à sua frente, e entender que, como você mesmo comandou ser protegido, e como você comandou a segurança de sua experiência, está feito."


"Lembre-se que a memória pode ser inserida. Alguns de vocês pensam que viveram o passado até o seu presente. Gostaríamos agora de lembrá-lo que muitos de vocês vêm do futuro e que vocês têm memória inserida."


"Você está disfarçado como ser humano, e cada um de vocês escolheu um parentesco que, através de sua própria genealogia, carregasse vestígios ou códigos de conhecimento antigo recessivo escondido no DNA. Você pegou todos os genes recessivos que tornam mais fácil para você lembrar quem você é. O resto da população, em geral, não tem isso."


"Quando você abre seu corpo para a Luz, você abre um fluxo de inteligência. Você concorda em executar uma determinada tarefa, e você é constantemente levado a essa tarefa por outras partes de si mesmo até que você se eleve, ou seja destruído. Você tem a escolha. Você tinha a opção de abrir-se à luz ou não."


"Não é o seu trabalho salvar o mundo. O mundo e os planos divinos cuidarão de si mesmos. A Terra está passando por sua própria iniciação. Ela sabe o que está fazendo. É você a âncora de freqüência que cria uma nova consciência global e a torna disponível."


"Vocês todos devem aprender a colocar-se em sintonia com os comandos silenciosos, com os ensinamentos silenciosos que virão a todos e a cada um de vocês. Nós estamos aqui apenas para lembrá-los que somos o símbolo externo do que está sendo dirigido a vocês em silêncio ou em forma de símbolos, ou da maneira como vocês recebam os dados."

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger