terça-feira, 19 de abril de 2011

Ensinamentos Pleiadianos VIII


Os Chakras Principais:


"O Sistema de Chakras é muito elaborado na espécie humana. A maioria das pessoas deste planeta não passam da vibração do 2º Chakra. A maioria das pessoas está na vibração dos dois Chakras inferiores do corpo. Não estão nem mesmo no “Centro das Sensações” (O Chakra Manipura), e se eles se movem para esse centro sentem tanto medo e se sentem tão desconfortáveis de estar ali que voltam para os centros inferiores - que os atraem para o conforto do mundo material."


"É preciso compreender que entre os 7 chacras dentro do seu corpo, cada um tem um certo movimento que alimenta o corpo com informações eletromagnéticas. A taxa de circulação é a taxa que a energia é assimilada e executada através de um sistema específico. Quando você tem Chakras ou centros que estão desligados, a energia não flui facilmente. Ela fica presa, bloqueada, e então, às vezes você cria dificuldades em torno da energia bloqueada, criando dramas, problemas, etc.. "


"Através do Prana, trazendo a oxigenação para o sistema, a respiração entra no corpo em forma de vórtice, em um ritmo giratório. Quando você respira fundo e oxigena o sistema e traz este aspecto de giro ao corpo, você automaticamente lembra os vórtices de girarem. O Prana ativa os centros."


"O Toning (sintonização dos chakras através da voz) automaticamente aumenta o giro dos 7 chakras do corpo e dos 5 exteriores. Quando você faz toning, você gira todos os chakras de uma só vez, e abre um funil para que a informação possa inundar o seu corpo, e você se torna um incrível vórtice de transmissão de energia."


"Se você se ama e honra o Centro das Sensações (O Chakra Manipura), e honra as emoções pela riqueza que podem trazer a você; então, uma vez que você abre esse 3º Centro e realmente se permite ir para a profundidade de sua expressão emocional e sua história emocional neste corpo, então mais 3 cordões de DNA virão automaticamente, porque você terá ativado a conclusão de um projeto."


"Então você trabalha com os próximos 3 Chakras, do coração, da garganta, e da visão. Isto tem a ver com uma enorme confiança; a confiança de que ninguém vai partir o seu coração, que ninguém vai destruí-lo, ter compaixão por tudo o que as pessoas estão criando em suas tarefas, a confiança de que você pode falar e que nada irá prejudicá-lo, e então confiar nas visões que vêm até você."


"Então você está pronto para ligar o seu corpo físico com os Centros de Energia não-físicos (Chakras), e este padrão abre mais 3 chakras. Você trabalha com uma energia que é de natureza gloriosa, honrando a si mesmo, trabalhando com o campo áurico, e movendo-se dentro e fora do corpo, em seguida, se desloca para fora do planeta e vê o planeta como um coletivo, como um todo, como uma comunidade, como um órgão de inteligência, porque agora você tem a visão de quem está nele e fora dele. Então você se conecta com o solar, o galáctico, e o universal (10º 11º e 12º Chakras)."


"Tudo o que esteja associado a um Centro de Chakra que você tem medo de experimentar ou que você tenha um bloqueio, vem à tona. O Chakra da Base é o da sobrevivência. O 2º é o da sexualidade e da criatividade. O 3º é o da percepção, poder, vontade e sentimento. Você pode ver que a maioria das pessoas estão trabalhando nos 3 primeiros. Você não pode esconder de si mesmo o que são essas energias."


"Quando você puxa a energia para seu corpo, você literalmente está pedindo para ser iluminado em suas áreas bloqueadas. Quando você puxa Luz para o corpo, você direciona Luz ao que está escondendo de si mesmo. Então, quase de imediato, o que está escondendo de si mesmo ou o que o impede de crescer para uma maior consciência, será manifestado como um drama fora de si mesmo."

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger