sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ensinamentos Pleiadianos XI


O DNA humano:

"Os filamentos de Luz codificada (DNA), que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás (geneticamente re-arranjados de 12 a 2 eixos)."

"O atual sistema evolutivo da maneira como foi predestinado e desenhado pelos 'deuses criadores’, para elevá-lo a um número de dimensões e a um número de freqüências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros de Chakra. É simplesmente a forma como se conectam."

"Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a freqüência na medida em que são capazes de integrá-la. Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.”

"Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzí-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado."

"Ocorrerá um desdobramento, de modo que, eventualmente, terá início a plena utilização do cérebro humano. Você poderá estender sua vida por centenas de anos. Poderá rejuvenescer seu corpo completamente, o que é inédito nestes tempos, e você poderá entrar em capacidade operativa completa, com o completo alinhamento dos 12 filamentos de DNA operando em plena capacidade cerebral. Além disso, o DNA não está apenas para o seu veículo físico. O DNA lhe dá a história do Universo."

"A capacidade de comando de um veículo humano por outros seres vivos é agora muito mais fácil, por causa do DNA desligado, porque as células do cérebro não estão em operação. O cérebro está desligado. Está usando apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade, então, você é, às vezes, muito facilmente manipulado. Quando se está em plena forma cooperativa, quando se tem os 12 filamentos de DNA e está conectado aos centros energéticos (Chakras), não é tarefa fácil assumir o veículo de um humano."

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger